Foto: Jussi Up

Centenas de jussiapenses se reuniram, neste sábado (6), no Paiol, comunidade rural de Jussiape, para um encontro emocionante de amigos sanfoneiros e violeiros. À noite, a praça do Paiol foi tomada por uma energia contagiante que moveu uma multidão animada, ansiosa para celebrar o amor por Jussiape e pela música tradicional nordestina.

Foto: Jussi Up

O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, vereadores e do líder da oposição, José Luz, que se juntaram à festa para prestigiar os talentosos artistas e fortalecer os laços comunitários. Muitos convidados também marcaram presença, demonstrando a força e união da comunidade em momentos de celebração e valorização de suas raízes culturais.

Foto: Jussi Up

A chuva abençoou o evento, trazendo uma atmosfera ainda mais especial e aconchegante para todos os presentes. Os sanfoneiros e violeiros locais brilharam entre os convidados, valorizando os talentos artísticos da região, enquanto o público se entregava ao sentimento de pertencimento e união que permeava o ambiente.

Foto: Jussi Up

O encontro foi marcado pela recepção calorosa e pela troca de sorrisos e abraços entre os participantes, reforçando o desejo coletivo por uma Jussiape que pode ser melhor, onde a cultura seja sempre valorizada e os laços comunitários se fortaleçam a cada encontro. O evento não apenas celebrou a música e a tradição local, mas também alimentou o espírito de amor e união entre amigos e conterrâneos do município.

Foto: Jussi Up