Foto: Jussi Up

Zé Luz se juntou à população de Jussiape neste sábado (6) em um evento caloroso e festivo para celebrar a tradição do reisado e dar as boas-vindas ao novo ano com uma animada e emocionante caminhada pelas ruas da cidade.

O evento reuniu pessoas de diversas comunidades locais e do distrito de Caraguataí, criando um ambiente de celebração e união.

A caminhada, que se transformou em um cortejo festivo, contou com a presença de três grupos de reisados, que encantaram os participantes com suas músicas e danças tradicionais. A alegria dos reisados deu um toque especial à atmosfera que envolveu a cidade durante o evento.

Líderes políticos locais se juntaram à população, destacando a importância cultural e comunitária da celebração. Famílias inteiras participaram ativamente do encontro, fortalecendo os laços entre os residentes e realçando o espírito de união e harmonia que permeou o encontro.

A caminhada teve início na rua Bahia e seguiu em direção ao centro da cidade, culminando na Praça Rodrigo Alves Teixeira. O percurso animado e alegre foi acompanhado por músicas festivas e sorrisos contagiantes, refletindo a energia positiva e o espírito de renovação que marcam a chegada de um novo ano.