Foto: Will Assunção/JUP


A vereadora Vanusa Medrado (PSD) disse em discurso na sessão da sexta-feira (4) que o vereador José Roberto (PSB) “se acha o representante da oposição”.

A fala da vereadora é uma reação ao discurso do vereador, que propôs, em plenária, reunir a oposição com o prefeito Éder para tentar agilizar a reabertura do hospital de Jussiape.

“Intuito político de querer se destacar e aparecer em cima da situação, querendo nos ignorar, dando a entender que essa situação não cobra”, disse Medrado.

“No dia em que a Casa de Saúde for reaberta vai ser por conta de que ela já está pronta e preparada para receber toda a equipe”, afirmou a parlamentar.

“O que eu vejo é que aquela Casa de Saúde, ainda improvisada, tem grande resolutividade, como eu já disse e repito aqui nesta tribuna. A Casa de Saúde tem atendido pacientes, onde tem proporcionado o que há de melhor. E não é por conta de um improviso, que eu queria até salientar, que não é certo, mas improviso, nós que somos profissionais de saúde, a gente vê é no país todo. Agora, em época de covid, a gente vê nas reportagens; eu digo que nós somos tipo artista, a gente aprende a improvisar, tudo em função de dar o melhor e de salvar vidas, de proporcionar o bem-estar ao paciente. Então, isso não é só de Jussiape. É claro que eu queria que não houvesse esses improvisos, que tudo fosse perfeito, que tudo fosse maravilha, mas em nenhum setor isso acontece. E diante da necessidade de uma reforma e ampliação que vocês vão ter a oportunidade de ver na reinauguração da Casa de Saúde - o quão bonita e funcional vai estar. E era preciso que essa unidade fosse remanejada para outro local. E eu vejo, como eu já disse, ainda assim, tem dado a assistência que o nosso povo precisa”, acrescentou a vereadora.

publicidade

publicidade