Foto: Divulgação


O ex-prefeito de Jussiape, Adailton Luz Sobrinho, de 54 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (5) após passar mais de 20 dias internado no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Adailton Luz continuará sua recuperação em casa com a família.

“Após a triste notícia para o Brasil da morte de Paulo Gustavo, para nós, parentes e amigos de Adailton, uma brisa leve soprou nesta manhã”, declara a família do ex-prefeito por meio de um comunicado.

Adailton Luz chegou a ficar seis dias entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado com adrenalina.

“Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Gratidão a todos! Obrigado pelas orações, palavras de otimismo e fé!”, disse o comunicado.

publicidade

publicidade