Seguem abertas até a segunda-feira (3) as inscrições para o Laboratório Virtual de Arte e Cultura, conjunto de workshops e oficinas gratuitas oferecidos pelo Teatroescola, escola artística que integra estudos da cultura afro-brasileira e indígena para jovens negros das periferias de Salvador e Região Metropolitana da cidade.

O projeto terá neste primeiro momento atividades em ambiente on-line, que oferecem práticas formativas introdutórias nas áreas de arte, cultura e nos estudos afro-brasileiros e indígenas para jovens de 16 a 25 anos, negros e oriundos das comunidades periféricas de Salvador.

O objetivo é levar para o ambiente virtual alguns dos cursos e temas já trabalhados pelo Teatroescola desde a sua fundação. Os interessados podem se inscrever no site em mais de uma oficina. Entre as oferecidas, estão a de Produção de Bandas, Direitos Humanos, Cultura e Arte: Elos pela valorização de Identidades, Artes Visuais e Técnicas de Produção, além de História dos Orixás e Escrita Criativa.

publicidade

publicidade