publicidade

Foto: Reprodução/46ª CIPM

A 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deu início à Operação Adsumus neste sábado (16) na área rural dos municípios onde atua. Jussiape é um dos nove municípios que integra a área de cobertura da companhia.

A Polícia Militar fará rondas noturnas com o intuito de fiscalizar o cumprimento dos decretos que asseguram a prevenção contra a Covid-19, evitando aglomerações. Abordagens a pessoas e veículos também serão realizadas pelos policiais militares.

Além das ações preventivas sanitárias contra a disseminação do vírus em meio à pandemia do novo coronavírus, a 46ª CIPM investe em ações para conter o tráfico de drogas na região e crimes contra pessoas, veículos e estabelecimentos.

A Polícia Militar afirma que “a não divulgação dos horários e localidades visitadas pela ronda policial é uma estratégia utilizada por meio do levantamento do setor de inteligência da 46ª CIPM assim como as denúncias, via telefone, de moradores que desejam a manutenção da tranquilidade e paz social na zona rural”.

A Companhia disponibilizou o número da Central de Operações: (77) 9 9851-8241.

publicidade

publicidade