Foto: PM/Divulgação


E. S., iniciais do suspeito de liderar uma facção criminosa de tráfico de drogas em Livramento de Nossa Senhora com extensões pela região, foi morto em confronto com policiais do Peto, da 46ª CIPM, na segunda-feira (12).

Segunda informações da Polícia Militar, uma guarnição do Peto recebeu informações da Central de Rádio Patrulha – 190 de que E.S., de 26 anos, estava em um Uno vinho, acompanhado de mais duas pessoas, identificadas pelas iniciais L.S.A.M., de 20 anos, e T.R.C., de 19 anos, com um carregamento de maconha para fazer entrega no bairro do Tomba. 

Policiais do Peto inicialmente se deslocaram para o Estocada, no entanto, ao realizarem rondas pelas adjacências, localizaram o veículo suspeito no Primeiro Gole. Ao notar a presença da viatura da PM, os suspeitos saíram em fuga em alta velocidade, efetuando disparos de arma de fogo contra a viatura da PM, que estava com a sirene e o giroflex ligados. 

Em perseguição aos suspeitos, os policiais alcançaram o veículo no Recreio e Tomba. L.S.A.M e T.R.C se renderam, no entanto, E.S invadiu duas casas e subiu no telhado de uma delas, disparando contra a guarnição da PM, que reagiu. O suspeito foi alvejado ainda em cima do telhado e levado à UPA 24 horas, mas não resistiu aos ferimentos. 

A guarnição conduziu L.S.A.M. e T.R.C. à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora com o veículo utilizado pelos suspeitos. 

No carro, foram encontrados: um revólver calibre 32; cinco cartuchos deflagados; uma munição picotada; vários camarões de maconha; tabletes e trouxinhas de maconha, totalizando 610 gramas de maconha; R$ 1.200 em cédulas de R$ 100; uma balança de precisão digital; um machucador de drogas; isqueiros; dois aparelhos celulares; um canivete e uma máquina de cartão.

publicidade

publicidade