Foto: Will Assunção/JUP

O presidente da Câmara, Jadiel Mendes (PSD), reagiu a questionamentos da oposição na sessão desta sexta-feira (7) sobre o prefeito de Jussiape, Éder Jakes (PSD), não ser de Jussiape. “Vamos deixar claro que o prefeito tem mais ou menos oito anos que está em Jussiape e está dedicando a sua vida profissional como médico e, agora, com quatro anos, como prefeito de Jussiape”, disse Mendes.

“Todos sabem que [Éder] é uma pessoa que está em nosso município se dedicando ao povo de Jussiape. Agora, vou deixar claro que esse mesmo Dr. Éder, que é pré-candidato, é um jussiapense hoje.”, pontuou o presidente.

“Tem gente que fica 20 anos fora (...), fora da política, e vem e fala que é filho da terra”, questionou Mendes. “E quero deixar claro que Dr. Éder é o pré-candidato e está no nosso município prestando esse apoio à população jussiapense, como médico e como prefeito”, completou.

“Eu acho que uma pessoa que está aqui há mais de oito anos pode ser considerado um jussiapense, e, talvez, tem gente em nosso município que mora aqui, e fica 20, 30 anos sem vir ao nosso município. Eu acho que hoje, Dr. Éder é um jussiapense”, finalizou o presidente.

publicidade

publicidade