Foto: Will Assunção/JUP

O vereador José Roberto (PSB) confirmou sua pré-candidatura à reeleição ao Legislativo de Jussiape na sessão desta sexta-feira (7). “Acredito que, durante esses meus dois mandatos (...), eu fiz o que pude. Sempre fui um vereador atuante, sempre fui pautado na ética e no respeito com o povo de Jussiape”, disse o parlamentar.

José Roberto anunciou que o PSB já possui pré-candidato a prefeito. “José Luz é o nosso pré-candidato a prefeito juntamente com o seu vice, também ex-prefeito, Sílio Luz. Trata-se de duas pessoas que sempre tiveram carinho pela população”, pontuou.

“O ex-prefeito Zé, que foi prefeito há mais de 20 anos, continua ainda com carisma, com respeito porque sempre foi uma pessoa honesta, trabalhadora; uma pessoa sincera”, defendeu José Roberto.

O parlamentar ainda lembrou o fato de o ex-prefeito Sílio Luz ter sido cassado em 2002 por compra de voto. “E o nosso querido Sílio, que foi cassado injustamente. É filho de Jussiape”, ressaltou. José Roberto falou da “agonia” de ser “chicoteados” em outros municípios e ter que ouvir que “Jussiape não tem homem; (...) não tem candidato”.

O vereador afirmou ainda que o seu partido já possui 14 nomes de pré-candidatos para concorrer à Câmara.

publicidade

publicidade