A Secretaria de Saúde de Jussiape registrou mais um caso confirmado de coronavírus nesta sexta-feira (31). O município contabiliza o terceiro caso de Covid-19, dois deles curados e nenhuma morte.

O paciente, que atestou positivo para Covid-19 após realizar o exame PCR na última terça-feira (28), é um morador da zona rural do município, segundo comunicado emitido pela Secretaria.

O homem infectado apresentou inicialmente sintomas como diarreia e dor de garganta. O quadro do paciente evoluiu para febre e cefaleia. O paciente mantém isolamento domiciliar e no momento não apresenta sintomas da doença. Ele é acompanhado por uma unidade de saúde, diz o comunicado.

Todas as pessoas que tiveram contato com o paciente infectado são monitoradas e receberam orientações sobre os cuidados necessários.

Anteriormente, Jussiape chegou a divulgar três casos. Dentre eles, dois já eram considerados curados. No entanto, a Secretaria de Saúde não considerou o registro do último caso, que havia sido feito no dia 6 de junho.

publicidade

publicidade