Ads Top

Trezenário de Nossa Senhora de Fátima em Jussiape é transmitido pela internet

Foto: Will Assunção/JUP

O Trezenário em louvor e honra à Nossa Senhora de Fátima, celebrado entre os dias 1º e 13 de maio, foi transmitido ao vivo pela Jussi Up devido à pandemia do novo coronavírus. As missas dominicais também ganharam transmissão on-line pela agência, por meio da página da Jussi Up no Facebook. O intuito é evitar aglomerações entre os fiéis.

Desde março de 2020, a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Saúde, em Jussiape, está fechada à visitação e as celebrações passaram a ser transmitidas pela internet. Apenas um número reduzido de pessoas pode permanecer no interior do templo católico, como forma de evitar a contaminação pelo vírus em um ambiente controlado.

Nesta quarta-feira (13), será realizada a missa em louvor e honra à Nossa Senhora de Fátima a partir das 19h30. Ontem, ocorreu a coroação de Nossa Senhora, momento considerado, entre os católicos, de plenitude durante as trezenas.

Os horários de transmissão das trezenas com oração do terço mariano ocorreram às 20h. As missas dominicais são transmitidas sempre aos domingos, às 19h30. 

Tecnologia do Blogger.