Foto: Reprodução

A professora Delmira Pereira Muniz morreu aos 51 anos nesta segunda-feira (25). Ela lutava contra um câncer de fígado e veio a óbito no Hospital Português, em Salvador. A educadora vinha tratando da doença desde janeiro de 2019.

Delmira era professora do Colégio Estadual Rodolfo de Abreu, da rede estadual, e também lecionava na Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, da rede municipal.

A professora Delmira residia em Caraguataí, distrito de Jussiape, e deixou dois filhos, de 26 anos, e o marido.

Ainda não há definição sobre velório ou local de sepultamento.



HOMENAGENS
As duas instituições de ensino onde a professora Delmira Muniz lecionava emitiram uma nota de pesar, homenageando a educadora; confira:

CERA
O Colégio Estadual Rodolfo de Abreu lamenta hoje a perda de uma pessoa muito querida. Nossa professora Delmira Pereira Muniz. Durante sua trajetória em nossa instituição, fez muito mais que lecionar. Sabia que seu papel estendia-se para além da sala de aula. Era amiga, alegre e amava viver! Sentiremos saudades dos momentos compartilhados e levaremos sempre seu semblante sereno em nossos corações.

Que Deus a receba em seu reino para o descanso eterno!

ECDA
“Prezadas e prezados colegas, prezadas e prezados alunos, é com profunda tristeza e consternação que a Escola Municipal de 1º Grau Carlos Drummond de Andrade comunica o falecimento da nossa professora Delmira Pereira, ocorrido no início desta segunda-feira, 25 de maio de 2020.

A equipe da ECDA lamenta profundamente pela perda não apenas da excelente professora, mas principalmente da mulher incrível que foi Delmira. Amor resume em palavra o significado de sua existência. Obrigada por ter nos dado a honra de compartilhar sua vida conosco, minha flor amada. Saudades eternas!”

publicidade

publicidade