Ads Top

Jussi Up mantém ‘lives’ e se prepara para debates com candidatos em 2020

Foto: JUP

#ELEIÇÕES2020

A pandemia de Covid-19 impôs um modelo de jornalismo ainda pouco habitual para a Jussi Up, observa Will Assunção, diretor de conteúdo da agência, que afirmou ter adotado as lives como uma nova forma de produzir programas que até então eram gravados em um estúdio próprio com cenário e iluminação. “Com a tecnologia disponível hoje, a Jussi Up optou por um modelo de jornalismo mais leve e ágil”, comenta.

A direção da Jussi Up já discute formas de realizar entrevistas, debates e programas ao vivo dedicados à campanha eleitoral de 2020, no entanto, com uma produção mais arrojada, se afastando da irreverência das lives. Todos que integram o quadro de produção estão focados em manter a qualidade jornalística neste momento, ainda que sob o verniz do que se apresenta como o que há de mais moderno para o público.

“A ideia é oferecer as principais notícias e informações do cenário político que são realmente relevantes para o dia a dia do assinante, entrevistando candidatos com um time próprio da Jussi Up. Desse modo, a cobertura política será ainda mais completa e dinâmica”, explica Assunção.


Tecnologia do Blogger.