Ads Top

Diante da pandemia do coronavírus, Jussi Up abre espaço para candidatos que enfrentarão campanha eleitoral


Após o posicionamento de tribunais de justiça do País, levando em consideração o atual cenário de pandemia em que todos os municípios brasileiros atravessam, a Jussi Up abriu nesta segunda-feira (18) espaço para ações de comunicação para a campanha eleitoral, que envolvam marketing político, como serviços de assessoria de imprensa e propaganda.

A pandemia do novo coronavírus fez com que indiscutivelmente a internet se transformasse no palco das campanhas das eleições de 2020. A Jussi Up, veículo de imprensa que reúne reportagens, notícias e colunas, registra diariamente milhares de visualizações apenas na front page.

O acesso fácil à plataforma do site da Jussi Up por qualquer dispositivo móvel, como celular e tablete, conta com a agilidade e praticidade da página também quando acessada pelo desktop. Utilizando linguagem jornalística e de fácil entendimento, o público acompanhará os mais relevantes destaques do pleito eleitoral pela Jussi Up.

SANTINHOS NA INTERNET E PUBLICIDADE GARANTIDA
O candidato poderá escolher entre banners, publieditoriais e pautas jornalísticas – que, neste último caso, contará com um assessor de imprensa exclusivo do Grupo Nuclear – veiculados no site da Jussi Up além da divulgação do material de campanha nas redes sociais da agência (conferir valores, tamanhos e modelos oferecidos).

Tecnologia do Blogger.