Ads Top

Livramento tem 19 pessoas em internamento domiciliar, informa boletim


O boletim Covid-19 de Livramento de Nossa Senhora deste sábado (25) informa que 19 pessoas estão em internamento domiciliar. Trata-se de casos com sintomas leves, mas sem testagem, como informa a Secretaria de Saúde de Livramento.

O município possui 164 casos monitorados, 2 suspeitos, 37 descartados e 2 confirmados. No entanto, a Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora informou que o primeiro caso confirmado é de alguém que não reside no município.

CASOS CONFIRMADOS
Livramento teve mais um caso atestado de Covid-19 na sexta-feira (24). É, portanto, o segundo atestado positivo para o novo coronavírus no município.

O primeiro caso de infecção por Covid-19 em Livramento foi confirmado no último dia 17 e é de um homem natural de Rio do Pires com passagem por Livramento.

Já o segundo caso, trata-se de um homem, cuja idade não foi revelada, que atestou positivo para Covid-19 após ter viajado para outros municípios. O paciente já se encontra em isolamento em sua residência, informou o comunicado emitido pela Prefeitura.

As pessoas que tiveram contato mais próximo com o infectado pelo vírus farão o teste e deverão ser monitoradas pelo governo municipal. A Prefeitura informou ainda que o paciente está bem e não apresenta sintomas graves.

Tecnologia do Blogger.