Ads Top

Livramento registra terceiro caso de coronavírus


Livramento de Nossa Senhora registrou o terceiro caso de Covid-19 neste sábado (25), segundo informou uma nota emitida pela Secretaria de Saúde de Livramento.

O homem, que não teve idade revelada, esteve no estado de São Paulo e chegou recentemente ao munícipio, informou o comunicado.

Ainda de acordo com a Secretaria, o paciente teve sangue colhido para o diagnóstico, que atestou positivo. No entanto, será coletado secreções da garganta e do nariz para a contraprova, por meio do exame RT-PCR, feito no Lacen, em Salvador.

Na nota, a Secretaria de Saúde de Livramento expressa a necessidade de permanecer em quarentena por 14 dias após chegar de viagem.

INTERNAMENTO DOMICILIAR
O boletim Covid-19 de Livramento deste sábado informa que 19 pessoas estão em internamento domiciliar. Trata-se de casos com sintomas leves, mas sem testagem, como informa a Secretaria de Saúde do município.

O município possui 164 casos monitorados, 2 suspeitos, 37 descartados e 3 confirmados. No entanto, a Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora informou que o primeiro caso confirmado é de alguém que não reside no município.

CASOS CONFIRMADOS
Livramento teve mais dois casos atestados de Covid-19 na sexta-feira (24) e neste sábado. O primeiro caso de infecção por Covid-19 em Livramento foi confirmado no último dia 17 e é de um homem natural de Rio do Pires com passagem por Livramento.

Já o segundo caso, trata-se de um homem, cuja idade não foi revelada, que atestou positivo para Covid-19 após ter viajado para outros municípios. O paciente já se encontra em isolamento em sua residência, informou o comunicado emitido pela Prefeitura.

Tecnologia do Blogger.