Foto: Divulgação

Profissionais da Casa de Saúde Ana Medrado Luz em Jussiape aderiram à campanha, que pede à população para ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus. Em Jussiape não há caso de contaminação pelo vírus, de acordo com o boletim covid-19 divulgado pelo hospital na noite de domingo (22).

Com vestimentas de trabalho e segurando papeis com os dizeres da campanha, a equipe da Casa de Saúde Ana Medrado Luz, formada por diversos profissionais, como vigilantes, médicos, técnicos de enfermagem, assistente social, funcionários da recepção e limpeza, faz o seguinte apelo: “Estamos aqui por você. Fiquem em casa por nós”.

O objetivo da campanha é conscientizar as pessoas da importância do confinamento e evitar o aumento de números de pacientes infectados, o que impactaria diretamente nos profissionais.

À Jussi Up, o técnico de enfermagem Joslan Lelis, que trabalha com serviço de cardiograma no município, explicou a importância de permanecer em casa e a adesão à campanha por considerá-la muito importante neste momento. “É importante evitar sair de casa para se contaminar ou transmitir para o próximo. O covid-19 não é brincadeira e todos estão atentos a isso e como se cuidar. As informações estão disponíveis para todos nos jornais e redes sociais. Vamos nos prevenir. Façamos a nossa parte”, disse Lelis.

publicidade

publicidade