A Casa de Saúde Ana Medrado Luz informou que ainda não registrou nenhum caso confirmado do novo coronavírus (Sars-Cov-2). As informações fazem parte do boletim divulgado no sábado (21) às 20h.

Veja outras informações
Casos notificados: 0
Casos detectados: 0
Casos confirmados: 0
Aguardando resultados: 0

BAHIA
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou mais oito casos de contaminação por coronavírus no estado na manhã deste domingo (22). Com isso, o total de casos confirmados no estado sobe para 49.

Ainda de acordo com o órgão, 601 casos suspeitos foram descartados e não há óbitos registrados no estado por causa do covid-19.

Os municípios com casos positivos são: Salvador (28); Porto Seguro (7); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); e Barreiras (1). Todos os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato.

BRASIL
As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 7h40 deste domingo (22), 1.209 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 26 estados e no Distrito Federal. São 18 mortes no Brasil, três no Rio de Janeiro e 15 em São Paulo.

O Ministério da Saúde atualizou os números na tarde deste sábado (21), informando que o Brasil tem um total de 1.128 casos confirmados de coronavírus e 18 mortes.

Roraima registrou os dois primeiros casos na noite deste sábado, último estado a ter casos confirmados no país.

publicidade

publicidade