Ads Top

Irmã da primeira vítima de coronavírus no Brasil testa positivo e morre em SP


Uma irmã de Manoel Messias Freitas Filho, primeira vítima letal pelo coronavírus no Brasil, morreu neste sábado (28) em um hospital de São Paulo, onde estava internada. De acordo com familiares, a mulher de 55 anos foi atestada positivo para o Covid-19.

A mãe do porteiro aposentado recebeu alta após ficar internada na UTI em um hospital de São Paulo. De acordo com uma familiar, a idosa de 82 anos passa bem e recebe cuidados de uma filha, que não foi contaminada.

O pai, de 83 anos, e o irmão, de 62 anos, do porteiro aposentado continuam recebendo cuidados intensivos em um hospital da capital paulista, segundo informação de uma familiar.

PRIMEIRA VÍTIMA NO BRASIL
Manoel Messias Freitas Filho, que ficou internado em um hospital particular de São Paulo, morreu infectado pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), segundo informou o governo estadual.

A vítima, que morava no Paraíso, na Zona Sul de São Paulo, nasceu na Capoeira, povoado de Jussiape, e deixa família na capital paulista e outros parentes no município do interior da Bahia, informou uma familiar.

Tecnologia do Blogger.