Ads Top

Apenas casos de emergência devem ser tratados nos postos de saúde, orienta autoridades em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

Como medida preventiva, autoridades de saúde de Jussiape informam que pacientes só devem procurar atendimento nos postos de saúde e PSFs em casos de emergência.

A adoção dessa medida serve para evitar aglomerações em locais em que seja propício à disseminação do coronavírus. A orientação para a população é de permanecer em isolamento social nas próximas semanas.

As aulas nas redes municipal e estadual horam suspensas inicialmente por 15 dias.

Em Jussiape não houve até o momento nenhum caso confirmado de contaminação pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).

A Bahia dobrou o número de casos de coronavírus em 24 horas. Agora são 28 pacientes infectados, de acordo com o novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do estado.

Até a terça-feira (17) eram 14 pacientes com o coronavírus na Bahia. Em um boletim divulgado na manhã de quarta-feira (18), quatro novos casos foram acrescentados. Em um novo informe, divulgado agora no início da noite, foram somados mais dez casos.

Os novos registros foram identificados em Salvador (8) e Porto Seguro (2), no litoral sul do estado. Até às 18 horas desta quarta, a Bahia registrou 747 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo 28 confirmados nos municípios de Salvador (17), Feira de Santana (5), Porto Seguro (5) e Prado (1). Outros 335 aguardam análise laboratorial e os demais foram descartados.

No total, 46 municípios fizeram notificação.

Tecnologia do Blogger.