Header Ads

LightBlog

Mistão empata com Exército de Troia e placar final é de 1 a 1

COM COLABORAÇÃO PARA A JUSSI UP

Foto: Will Assunção/JUP
O Estádio Municipal Oderlange Novais Pereira lotou na tarde deste sábado (8) para assistir à partida entre Mistão e Exército de Troia. A arquibancada vibrou com um público de 577 torcedores eufóricos em um jogo difícil, sobretudo, quando o primeiro tempo terminou com o placar ainda marcando 0 a 0.

Para os colaboradores técnicos da Jussi Up, a tensão competitiva de dois grandes times ficou evidenciada já no início do primeiro tempo. A opinião da maior parte dos colaboradores da editoria de esporte da Jussi Up é a de que os troianos jogaram com mais garra durante o jogo, promovendo um futebol mais coletivo. No entanto, o Mistão mostrou ter conquistado mais chances de gol e domínio no gramado.



Muitos apontam a dificuldade de Mallone, camisa 10, em compartilhar a bola em passes que exigiam maior tecnicidade, retardando as chances de gol. De qualquer modo, o primeiro gol veio aos 21 minutos do segundo tempo feito por Keké, camisa 20 do Mistão.

Dez minutos depois, o gol de empate veio de Alanzinho, camisa 7 do Exército de Troia. Aos 31 minutos do segundo tempo, o placar final já havia sido decidido: Mistão 1 x 1 Exército de Troia.

O Campeonato Jussiapense de Futebol é realizado pela Divisão de Esportes de Jussiape com apoio da Prefeitura Municipal de Jussiape. A partida de sábado reuniu 577 pagantes e gerou uma receita de R$ 1.731.