Header Ads

LightBlog

Veja os principais destaques da Festa da Virada em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

O público da Festa da Virada celebrou a chegada de 2020 com muita música, agitação, registros fotográficos e encontros em Jussiape. O palco, armado na praça Jandira Alencar, reuniu atrações que garantiram a animação da noite da última terça-feira (31) até a madrugada de quarta-feira (1º).

O prefeito de Jussiape Éder Jakes (PP) e a primeira-dama Hilda Rejane receberam convidados em uma tenda, montada no local, decorada especialmente para a ocasião. Requinte e bom gosto deram o tom à festa.

Entre os convidados, estavam o empresário Eduardo Caires, acompanhado de sua esposa Leid Freitas. Caires garantiu ao evento a presença da potência sonora, a Carreta de Ouro. A Festa da Virada também serviu de cenário para um encontro entre o ex-prefeito de Jussiape Gilberto Freitas, que foi acompanhado da esposa Eliene Aguiar, e o atual prefeito de Jussiape Éder.

O público comandou a contagem regressiva para a chegada de 2020 com muita música e fogos. A Carreta de Ourou garantiu a animação da Festa da Virada e todos puderam ver o céu da cidade iluminado pelos fogos de artifícios coloridos.