Header Ads

LightBlog

Projeto com foco no emagrecimento saudável promete perda de até 6 quilos em menos de um mês

Foto: Divulgação

O projeto Emagrece Chapada, que reúne técnicas e um roteiro que mira a perda de 2 a 6 quilos em até 21 dias, será oferecido ao público a partir deste domingo (5).

Com estratégias adotadas por profissionais da área de educação física, o programa visa atender homens e mulheres de diversos municípios da Chapada Diamantina.

Atendendo ao público masculino e feminino, o projeto utiliza uma metodologia desenvolvida e validada com treinamentos específicos para quem já se exercita e deseja elevar seu treino para o próximo nível, mas também serve para quem nunca treinou e deseja começar a praticar atividades físicas do zero.

O projeto acolhe um público alvo que deseja emagrecer de forma saudável e com acompanhamento de profissionais de educação física, com orientação de uma nutricionista. Carla Bonfim, nutricionista que assina os planos alimentares, também integra a equipe do projeto Emagrece Chapada.



O programa dispõe de uma equipe com serviços específicos; veja alguns deles:

TREINOS ONLINE
21 aulas online com técnicas e estratégias para um treino com resultados específicos.

AVALIAÇÕES FÍSICAS COM ROTEIRO
Roteiro exclusivo de como eliminar de 2 a 6 quilos em até 21 dias.

TREINOS PRESENCIAIS
4 aulas presenciais nos seguintes locais: Livramento, Marcolino Moura, Mato Grosso, Caraguataí e Jussiape.

PLANOS ALIMENTARES
Planos alimentares que auxiliam a perda de peso sem prejudicar a saúde.

Leonardo Cruz, profissional de educação física e idealizador do projeto, explica que a metodologia adotada no programa consiste em um roteiro que faça sentido para a pessoa que deseja perder peso, mantendo-a conectada ao treino.

O programa ainda permite comparar resultados para que o ingressante se mantenha motivado, tornando perceptível que perder peso pode ser mais fácil do que se pensa.

Micaelle Marques, profissional de educação física que também integra o projeto Emagrece Chapada, será responsável pelos treinos presenciais em Jussiape e Caraguataí.

CONTATO
Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (77) 9911-29957 ou se cadastrar para fazer parte de um grupo no WhatsApp do projeto disponível no portfólio.