Header Ads

LightBlog

Show de Jota Neto encerra programação do Natal Encantado em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

O cantor Jota Neto encerrou a programação do projeto Natal Encantado com um show na praça Jandira Alencar, em Jussiape, na noite desta quarta-feira (25). No repertório, Jota Neto trouxe sucessos conhecidos da música gospel.



Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Jussiape realiza o projeto Natal Encantado, que ilumina a cidade e oferece uma programação acolhedora à população.

Logo no início do show, o cantor convidou o prefeito Éder Jakes (PP) e a primeira-dama Hilda Rejane para subirem ao palco, onde permaneceram ao lado de líderes religiosos e vereadores do município.



ESTRANHAMENTO NO PALCO
O cantor Jota Neto encerrou a noite com um show, que teve início por volta das 20h50, mas que não durou o previsto – que era de aproximadamente 1h30.

Poucos minutos após iniciar o show, o cantor gospel esbanjava sorriso e simpatia no palco. Jota Neto chegou a cogitar a possibilidade de comprar um terreno em Jussiape após ter se encantado com a limpeza e a beleza da cidade.

No entanto, depois de cantar algumas canções de sucesso, o artista gospel não disfarçou descontentamento por um aparente deslize da sua produção em ter disponibilizado água gelada para alguém que utiliza as cordas vocais como ferramenta de trabalho. Jota Neto sorriu inconformado e sinalizou a devolução de uma garrafa de água mineral.

Não demorou muito para o cantor gospel reclamar do som. Um pouco irritado, Neto chegou a dizer que quase não se ouvia o pronunciamento do prefeito, que havia sido feito antes dele subir ao palco. Com um repertório com sucessos conhecidos da música gospel, o público se empolgou e foi para a frente do palco para registrar o show de perto.

A apresentação do cantor encerrou antes do esperado. Jota Neto desceu do palco e a produção do show tentou se eximir do ocorrido. O público não percebeu que era uma despedida. E, aparentemente, ele não demonstrou se importar muito.