Header Ads

LightBlog

Prefeito e primeira-dama de Jussiape participam da programação de Natal

Foto: Will Assunção/JUP

O prefeito de Jussiape Éder Jakes (PP) e a primeira-dama Hilda Rejane participaram do evento de encerramento da temporada de Natal, que integra o projeto Natal Encantado, na noite desta quarta-feira (25) em Jussiape.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Jussiape realiza o projeto que ilumina a cidade e oferece uma programação acolhedora à população.

Logo no início do show do cantor Jota Neto, o artista gospel convidou o prefeito e a primeira-dama Hilda Rejane para subirem ao palco, onde permaneceram ao lado de líderes religiosos e vereadores do município.

Durante pronunciamento, Éder agradeceu aos vereadores e secretários pela tranquilidade necessária para seguir em frente.

“Que a nossa cidade continue cada vez mais calma e mais tranquila para que o amor de Cristo possa continuar florescendo em nossos corações. Lembrando sempre que o nosso Deus, o nosso Cristo, é o Deus da vida, não é o Deus da morte. Ainda que algumas vezes nós não compreendemos que a morte é o único caminho para a vida eterna”, disse Éder.

“Peço ainda mais ao nosso Senhor que ilumine ainda mais Jota Neto para que cada palavra, para que cada frase tocada hoje sirva para alentar os corações tão aflitos em nossa cidade. O amor e a fraternidade continuem reinando em nosso município. Tenhamos todos uma linda noite de Natal”, finalizou o prefeito.