Foto: Will Assunção/JUP
Quem pensa que Moda Jovem é apenas mais um nome de um time que integra a edição de 2019-2010 do Campeonato Jussiapense de Futebol passa longe de saber o que está por trás de uma ação de marketing traçada pelo lateral direito.

Nando Apollo apareceu no gramado do Estádio Municipal Oderlange Pereira no último domingo (8) minutos antes da partida contra o Força Jovem com um banner estampado o nome da sua loja – Moda Jovem – que tem como garoto propagando o próprio camisa 2 do time que leva o mesmo nome do negócio do jogador.

Sacada empreendedora? Nando disse à Jussi Up que já havia pensando nessa estratégia fazia algum tempo. A ideia então se concretizou depois da escalação ser formada e ter surgido o convite para que eles fizesse parte do time.

Com vinte dias antes do campeonato, eu já tinha mandando fazer essa faixa, pra mim, da loja para botar no campo. Ninguém sabia disso – ri – por isso o time ficou até assustado quando viu”, completou.

VITÓRIA DE VIRADA
O que ninguém previu virou realidade no gramado. Com um placar de 4 a 3 a favor do Moda Jovem, o time conquistou uma reviravolta e garantiu vitória já no final do segundo tempo.

publicidade

publicidade