Header Ads

LightBlog

Jogadores de outros municípios buscam se destacar no Campeonato

Foto: Will Assunção/JUP
O Campeonato Jussiapense de Futebol 2019-2020, evento realizado pela Divisão de Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal de Jussiape, estreou no último fim de semana com vitória do São José e Exército de Troia.

Roger abriu o placar do campeonato e garantiu vitória do São José por 2 a 0 contra o Sub-Zero no sábado 30. Já no domingo (1º), o Exército de Troia venceu o Paixão por 1 a 0 com gol de Renato.

No entanto, não são apenas os jogadores do município que buscam reconhecimento no gramado. Jovens talentosos de outros municípios também se esforçam para brilhar no Campeonato.

Juan Cosmin, de 20 anos, vindo da cidade de Livramento de Nossa Senhora, é um dos jogadores escalados para atuar nesta edição do Campeonato. O camisa 9 do Sub-Zero ainda tem muito o que mostrar em campo.

Com os seus mais de 1,80, o centroavante do Sub-Zero se destaca em campo pela altura e pelo desempenho esperado.

Apesar de o regulamento prevê que apenas atletas portadores de título eleitoral de Jussiape participem do Campeonato, o jogador que comprovar vínculo com o município há pelo menos dois anos poderá entrar em campo.

Nesta edição do Campeonato, o regulamento permite também que os times convoquem jogadores de outros municípios, alternados entre as partidas, desde que não estejam listados em convocação de outro time do municipal.

O jogador só poderá se vincular a um time, caso o atleta assine com mais de uma equipe, a punição prevista no regimento é a eliminação do municipal.