Header Ads

LightBlog

Veja imagens da sala da Gincana do CEHM com a temática saúde mental

Foto: Will Assunção/JUP

A criação de salas temáticas com temas sorteados – saúde física, mental e espiritual – para cada equipe atraiu o público que esteve presente no segundo dia da competição, na quarta-feira (27). Cada ambiente recebeu uma ornamentação especial com elementos que condizem com as temáticas das equipes. Estudantes caracterizados recepcionaram os jurados que puderam avaliar a nota dos espaços montados.



Os estudantes do ensino médio do Colégio Estadual Horácio de Matos, em Jussiape, participaram da 4ª Gincana Cultural do CEHM. O tema desta edição tratou da saúde física, mental, espiritual e social. O evento estudantil teve início no último dia 6 de novembro e foi até a última quarta-feira (27). Entre os dias 26 e 27, os estudantes do 1º, 2º e 3º ano tiveram que realizar provas previstas no regulamento da gincana.

A apresentação das tarefas foi aberta ao público e conta com a participação de ex-alunos, professores de outras escolas além de outros membros da comunidade. O evento pedagógico envolveu alunos, professores e funcionários dos turnos matutino e vespertino além de colaboradores da comunidade convidados pelas equipes.