Header Ads

LightBlog

Prova de gincana tem Tevaldo imitando índio americano


Foto: Will Assunção/JUP

Já nesta terça-feira (26), primeiro dia da 4ª Gincana Cultural do CEHM, o bom humor reinou entre estudantes do ensino médio. Entre as provas apresentadas, as três equipes tinham que apresentar um convidado apto a arrancar boas gargalhadas do público com uma boa piada. Tarefa fácil para quem é mestre em gêneros humorísticos. Tevaldo, um dos convidados, incorporou espíritos de índios americanos, garantindo muitas risadas.



O tema deste ano da gincana do Colégio Estadual Horácio de Matos, em Jussiape, é saúde física, mental e social. O evento estudantil teve início no último dia 6 de novembro e vai até esta quarta-feira (27). Entre os dias 26 e 27, os estudantes do 1º, 2º e 3º ano realizam provas previstas no regulamento da gincana.

A apresentação das equipes é aberta ao público e conta com a participação de ex-alunos, professores de outras escolas além de outros membros da comunidade. As atividades estão previstas para começar às 13h30.

O evento pedagógico envolve alunos, professores e funcionários dos turnos matutino e vespertino além de colaboradores da comunidade convidados pelas equipes.

Durante a gincana, diferentes tarefas serão realizadas, envolvendo conteúdo das disciplinas regulares. Os alunos têm se preparado por meio de pesquisas e estudos em torno do tema proposto.