Header Ads

LightBlog

Mulher se apresenta como centenária durante prova de gincana estudantil

Foto: Will Assunção/JUP

Elzira Novais, de 100 anos, foi uma das convidadas que se apresentou na 4ª Gincana Cultural do CEHM. A mulher, que afirmou ser uma centenária, participou de uma prova na competição. Ela disse que mesmo prestes a completar 101 anos, ainda cozinha e realiza outras atividades em casa. Com uma alegria contagiante e distribuindo sorrisos, a centenária ainda assistiu a algumas apresentações do evento.

Outros idosos também participaram da prova que previa a presença de um idoso com hábitos saudáveis, como Lecinalva Novais, 65, e Joaquim José de Carvalho, 63.



O tema desta edição tratou da saúde física, mental, espiritual e social. O evento estudantil teve início no último dia 6 de novembro e foi até a última quarta-feira (27). Entre os dias 26 e 27, os estudantes do 1º, 2º e 3º ano tiveram que realizar provas previstas no regulamento da gincana.

A apresentação das tarefas foi aberta ao público e conta com a participação de ex-alunos, professores de outras escolas além de outros membros da comunidade. O evento pedagógico envolveu alunos, professores e funcionários dos turnos matutino e vespertino além de colaboradores da comunidade convidados pelas equipes.