Header Ads

LightBlog

Coreografia e música levam criatividade à gincana estudantil

Foto: Will Assunção/JUP

Criatividade foi um dos pontos fortes da 4ª Gincana Cultural do CEHM, que apresentou provas com coreografias para a música apresentada em coro pela equipe.

Uma música com letra relacionada ao subtema saúde mental foi acompanhada por um coro envolvendo um maior número de pessoas da equipe que os participantes conseguiram reunir.

As provas ocorreram nesta terça-feira (26); veja fotos na galeria.



O tema deste ano da gincana do Colégio Estadual Horácio de Matos, em Jussiape, é saúde física, mental e social. O evento estudantil teve início no último dia 6 de novembro e foi até a tarde desta quarta-feira (27). Entre os dias 26 e 27, os estudantes do 1º, 2º e 3º ano realizaram provas previstas no regulamento da gincana.

A apresentação das equipes foi aberta ao público e contou com a participação de ex-alunos, professores de outras escolas além de outros membros da comunidade.

O evento pedagógico envolve alunos, professores e funcionários dos turnos matutino e vespertino além de colaboradores da comunidade convidados pelas equipes.

Durante a gincana, diferentes tarefas foram realizadas, envolvendo conteúdo das disciplinas regulares. Os alunos se preparam por meio de pesquisas e estudos em torno do tema proposto.