Header Ads

LightBlog

Coreografia animada contagia estudantes durante Gincana

Foto: Will Assunção/JUP

Uma das provas mais animadas da 4ª Gincana Cultural do CEHM contou com muita empolgação das equipes participantes. A prova previa um profissional de educação física para ministrar uma aula de aeróbica. O grupo mais animado e aplicado pontuou, tendo em vista também a quantidade de pessoas da comunidade que participaram da tarefa.

A prova ocorreu nesta terça-feira (26), primeiro dia da competição; veja fotos na galeria.


O tema deste ano da gincana do Colégio Estadual Horácio de Matos, em Jussiape, é saúde física, mental e social. O evento estudantil teve início no último dia 6 de novembro e foi até a tarde desta quarta-feira (27). Entre os dias 26 e 27, os estudantes do 1º, 2º e 3º ano realizaram provas previstas no regulamento da gincana.

A apresentação das equipes foi aberta ao público e contou com a participação de ex-alunos, professores de outras escolas além de outros membros da comunidade.

O evento pedagógico envolve alunos, professores e funcionários dos turnos matutino e vespertino além de colaboradores da comunidade convidados pelas equipes.

Durante a gincana, diferentes tarefas foram realizadas, envolvendo conteúdo das disciplinas regulares. Os alunos se preparam por meio de pesquisas e estudos em torno do tema proposto.