Header Ads

LightBlog

Amistoso leva estudantes ao gramado do estádio antes do municipal

Foto: Will Assunção/JUP

Antes dos times que disputarão o Campeonato Jussiapense de Futebol entrarem em campo, na estreia do campeonato no sábado 30, estudantes do Colégio Estadual Horácio de Matos experimentaram a emoção de jogarem no gramado do Estádio Municipal Oderlange Pereira, em Jussiape, na última quinta-feira (28).

Petros e Los Comandantes se enfrentaram em um amistoso, que contou com uma torcida animada até o apito final do árbitro numa tarde de sol a pino.

O primeiro tempo foi de estranhamento para os dois times. Mas o segundo tempo, Evaldo Júnior, mais conhecido como Panthinho, dos Los Comandantes, acertou em cheio a rede dos Petros em um gol de pênalti. 

Veja o primeiro gol dos Los Comandantes



E o ritmo não continuou diferente para quem esteve a um passo de levar a melhor no amistoso. Desta vez foi a vez de André Brandão completar o placar com um gol arriscado fora da área, finalizando a partida com 2 a 0 para Los Comandantes.



A partida ocorreu graças a uma ação, que beneficia a prática esportiva e contempla a educação no município, firmada entre a Prefeitura Municipal de Jussiape e o Colégio Estadual Horácio de Matos, que contou com a participação da direção, professores e funcionários da escola e do secretário de Governo, Administração, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo Everton Novais.