Header Ads

LightBlog

‘O É pauta veio para ficar’, diz Will Assunção sobre programa da Jussi Up

Foto: JUP

O É Pauta na Jussi Up, sem horário fixo e apresentado por Will Assunção, continuará sendo produzido em Jussiape com uma programação mais voltada à cidade. No entanto, “a produção não se vê impedida de tratar de temas que ultrapassam as nossas fronteiras, e que de certa forma garantem o interesse do público” afirma Assunção, responsável pelo conteúdo produzido no programa, que originalmente ia ao ar às segundas.

“A Jussi Up é um veículo dedicado a notícias e já tratou de temas muito importantes e delicados, fazendo o melhor do jornalismo com uma equipe de profissionais qualificados”, completa Assunção, que integra a diretoria da Jussi Up.

“Estamos dando continuidade à estratégia traçada há alguns anos, que vai ao encontro da demanda do público. A ideia, então, é ampliarmos a cobertura no canal”, afirma.

Assunção ainda acrescenta que o É Pauta “disponibiliza ao espectador um conteúdo jornalístico leve e ágil, provando a excelência da agência em fazer jornalismo e mostra que é capaz de oferecer ao público o melhor conteúdo produzido sobre Jussiape”.