Header Ads

LightBlog

Com piscinas, bairro em Jussiape ganhará espaço dedicado à convivência familiar

Imagem: Divulgação

O Campo, área perimétrica da cidade que vem se expandindo e ganhando novas residências, vai ganhar um novo espaço dedicado ao convívio familiar. O anúncio do projeto urbanístico foi feito nesta quarta-feira (23) pelo prefeito de Jussiape Éder Jakes (PP) em um evento social. Na ocasião, o prefeito também comunicou que o projeto de revitalização da rua Eleotério José de Souza já está em andamento.  

A proposta da Prefeitura Municipal de Jussiape prevê piscinas para o público infantil e idoso, onde serão realizadas aulas de natação e sessões de fisioterapia, além de dispor de três quiosques, banheiros e uma academia ao ar livre. O intuito do projeto é fortalecer o convívio familiar, estimular o esporte e valorizar o bairro, afirmou o prefeito à Jussi Up.

As obras do novo espaço deverão ser executadas na atual gestão e substituirá um parque, que já não vinha sendo utilizado pela população, e deverá oferecer aos moradores um espaço que ofereça convívio e lazer. A ideia é oferecer à população ambientes destinados a apresentações artísticas em uma área de convivência que atraia moradores.

O recurso, segundo o gestor, é proveniente do excedente da cessão onerosa do megaleilão do pré-sal, cuja data prevista para cair na conta da Prefeitura é 25 de dezembro de 2019 e 10 de janeiro de 2020.

Veja imagens projetas do novo espaço do Campo