Header Ads

LightBlog

Veja o que foi destaque na política nesta semana na Jussi Up

Foto: Will Assunção/JUP

Ao votar em uma indicação feita pelo vereador Fredson Muniz (PSDB), o vereador Edilando Brandão (MDB) questionou o parlamentar pela ausência em sessões anteriores. “Eu vou discutir, mas para dar um beliscão”, disse o emedebista.


Após o vereador Edilando Brandão (MDB) ter questionado o vereador Fredson Muniz (PSDB) pela ausência em sessões anteriores na sessão da última sexta-feira (20), o vereador José Roberto (MDB) se posicionou sobre as declarações do emedebista. “Primeiro, eu vou ser solidário com meu colega Edilando”, disse José Roberto.


Após questionamentos dos vereadores Edilando Brandão (MDB) e José Roberto (MDB) sobre ausências de parlamentares nas sessões, a vereadora Joacira Marques (PRP) afirmou que “tem algumas pessoas aqui que foram privilegiadas, não adoecem”.


O presidente da Câmara Jadiel Mendes (PSD) disse que os vereadores Edilando Brandão (MDB) e José Roberto (MDB) não tiveram “coração de ser humano, porque a situação do vereador Fredson não é boa”. Em agosto deste ano, Fredson Muniz (PSDB) anunciou que foi diagnosticado com trombose profunda venosa. Desde então, o vereador tem se ausentado em algumas sessões.

Veja mais notícias na rolagem.