Header Ads

LightBlog

Mendes fala em ‘vitória esmagadora’ de Éder em 2020

Foto: Will Assunção/JUP

#LÁVEMURNA

O presidente da Câmara Jadiel Mendes (PSD) previu em discurso nesta sexta-feira (20) o resultado das urnas nas próximas eleições municipais, que deverão ocorrer no dia 4 outubro do próximo ano. Mendes foi enfático ao afirmar que o grupo deve lançar candidatos em 2020, e que conta com um cenário muito favorável “para o nosso prefeito ir para a reeleição e ter uma vitória esmagadora”.

A fala do presidente veio após os agradecimentos ao prefeito “por ter feito tantas obras para o nosso município”. Para Mendes, “isso tem mostrado o comprometimento do gestor de estar realmente preocupado com o nosso município”.

Mendes completa ao dizer que “ele está no caminho certo, junto com o seu grupo político”, e que vê “um grupo muito forte”. O presidente completa ao alegar que “é o povo que está querendo o prefeito nesta eleição de 2020”.

BASE ALIADA DO GOVERNO
O presidente reforçou, no discurso de hoje, o que chamou de “compromisso dos sete vereadores” da base do governo, ao constar a presença de parlamentares governistas em eventos do governo, previstos na agenda do Executivo.

Mendes acredita que todos os vereadores que acompanham o governo do prefeito Éder demonstram preocupação em decidir os rumos da política.