Header Ads

LightBlog

Deputados reivindicam obras de calçamento em Jussiape

Foto: Reprodução

O deputado estadual Marcos Viana (PSB) aparece em um vídeo, supostamente divulgado nesta semana, ao lado da secretária de Relações Institucionais do Estado da Bahia Cibelle Carvalho. No vídeo, a secretária afirma que o deputado assinou, em 2018, junto com a Prefeitura Municipal de Jussiape e o Governo do Estado da Bahia, um convênio para beneficiar o município com obras de pavimentação com drenagem.

A emenda impositiva, segundo a secretária, foi proposta pelo deputado Marcos Viana. De acordo com o deputado, a obra beneficia ruas do distrito de Caraguataí e do povoado da Cruz em Jussiape. O valor exato da obra é de 698.483, 73, revelou Viana.



Na mesma semana em que o pronunciamento feito por Marcos Viana ganhou a atenção da população, o prefeito de Jussiape Éder Jakes (PP) gravou um vídeo com o deputado federal Sérgio Brito (PSD) na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia.

Nas imagens, o deputado afirma que o gestor esteve em Salvador para cobrar “a segunda parcela da nossa obra; aquela obra que nós conseguimos no ano passado do calçamento de Caraguataí”. O deputado ressalta que é “uma grande obra do governador Rui Costa em Jussiape. Essa obra tem o dedo firme de Sérgio Brito e do prefeito Éder”.


Éder se pronuncia no vídeo agradecendo ao governo do Estado e ao deputado pela “solicitação nossa de 2017, celebrada em 2018, e agora com a segunda parcela vamos dar continuidade a uma obra que traz grandes benefícios para o nosso município”.