Header Ads

LightBlog

Brandão dá ‘beliscão’ em Fredson Muniz por ausência nas sessões

Foto: Will Assunção/JUP/Editoria de Arte da JUP

Ao votar em uma indicação feita pelo vereador Fredson Muniz (PSDB), o vereador Edilando Brandão (MDB) questionou o parlamentar pela ausência em sessões anteriores. “Eu vou discutir, mas para dar um beliscão”, disse o emedebista.

“É difícil. O vereador não está presente, mas se tiver uma festa na casa do prefeito, ele está lá”, completou Brandão. “Se tiver um churrasco, ele está sadio”, pontuou em seguida o emedebista. Em agosto deste ano, Muniz anunciou que foi diagnosticado com trombose profunda venosa. Desde então, o vereador tem faltado em algumas sessões.


“Ele tem que ser um vereador mais presente. Doente, eu sei que todo mundo fica, mas revezando, não dá. Uma semana adoece, outra semana não. Mas se na casa do prefeito tiver festa todo dia, ele está sadio”, afirmou.

O parlamentar disse que está “criticando, e semana que vem eu critico novamente na presença (do parlamentar). Vereador tem que ter respeito com o povo”, ressaltou.

“Aí quando tem (uma notícia) na Jussi Up, uma foto de uma reunião de prefeito, (ele) é o primeiro (a estampar a foto) com o peito estufado”, reiterou.