Header Ads

LightBlog

Mais de 3 mil pessoas serão atendidas em Jussiape com a Operação Água Potável

Foto: Will Assunção/JUP

A Prefeitura Municipal de Jussiape, por meio da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec), realizou nesta semana o credenciamento para proprietários de caminhões-pipa que se interessaram em participar da Operação Água Potável 2019.

Para realizar o credenciamento, foi necessário que os interessados se apresentassem, portando todos os documentos solicitados como pessoa física ou jurídica.

De acordo com um levantamento da Prefeitura, mais de 3.188 pessoas deverão ser atendidas com a Operação Água Potável no município.

Os povoados de Jussiape que serão contemplados com o OPA são: Bicho, Cachoeira, Canabrava, Capoeira Grande, Coité, Espinho, João Ribeiro, Lajedão, Olhos D’água, Pitombeira, Queimadas, São José, Tapera e Toga.

A Operação Água Potável é um convênio da Prefeitura Municipal de Jussiape com a Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Governo do Estado da Bahia por meio do processo administrativo nº 014.5372.2019.0002839-91, que celebra uma operação de cooperação técnica.