Header Ads

LightBlog

Missa de sétimo dia de Clélia Muniz é realizada em Jussiape

Clélia Muniz Foto: Will Assunção/JUP


A missa de sétimo dia da morte de Clélia Muniz, integrante da comissão que elaborou a Lei Orgânica do município de Jussiape, foi realizada na noite desta quinta-feira (26), na Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde, na Praça Rodrigo Alves Teixeira, centro de Jussiape.

A missa teve início às 20h. Entre os presentes, estavam parentes e amigos da professora. Clélia Muniz do Espírito Santo morreu aos 65 anos na última sexta-feira (20), por volta das 18h, em São Paulo, de acordo com informações da Jussi Up.

Clélia estava internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) há cerca de dois meses. Ela havia caído de uma escada em abril deste ano na residência de sua filha, na cidade de São Paulo, onde fraturou a coluna cervical.

Há menos de duas semanas, ela sofreu um AVC, o que veio a complicar o seu estado de saúde. Clélia Muniz foi professora no Colégio Cenecista, em Jussiape, e trabalhou durante muitos anos no Cartório de Registro Civil da cidade, onde se aposentou. Foi eleita recentemente presidente do Apostolado da Oração, chegando a não tomar posse.

Nascida em Caraguataí, distrito de Jussiape, na Bahia, Clélia também participou da abertura das comemorações oficiais do Cinquentenário de Jussiape, realizado pela Câmara dos Vereadores em 2012.

Clélia deixou uma filha e dois netos.