Header Ads

LightBlog

Em carta, prefeito de Jussiape destaca importância de respeitar diferentes opiniões

Foto: Will Assunção/JUP

Na volta do recesso parlamentar, o prefeito de Jussiape Doutor Éder (PP) enviou uma carta ao presidente da Câmara Jadiel Mendes (PSD) em que justifica sua ausência na sessão, que marca o retorno das atividades do Legislativo, na última sexta-feira (2).

O documento, que se estendeu aos demais parlamentares, foi lido em plenária e esclareceu que o prefeito participaria de um evento, no mesmo dia, para a entrega de viaturas a gestores beneficiados com o pedido da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), que havia solicitado viaturas para diversos municípios baianos junto à Secretaria de Segurança Pública e ao Comando-Geral do Estado.

A carta destaca também a importância de respeitar “as diferentes opiniões e críticas”, ressaltando que se vive “em um regime democrático”. A mensagem enviada pelo prefeito dá ênfase da mesma forma à “diferença entre os ideais políticos”.

Na carta, o prefeito pede ainda aos vereadores para “deixar a politicagem à parte”, pois há “um bem maior a ser defendido – a nossa cidade”.

Doutor Éder também listou obras do seu governo na mensagem.

Já no fim da carta, o prefeito pede a benção para todos os vereadores à padroeira de Jussiape Nossa Senhora da Saúde e a Deus.

AUSÊNCIAS NA CASA
Além da ausência justificada do prefeito, na sessão de retorno das atividades do Legislativo, o motivo do não comparecimento do vereador José Roberto (MDB) foi informado pela Casa. O emedebista passou por uma pequena cirurgia para a retirada de um cisto no nariz no estado de São Paulo, e passa bem.