Header Ads

LightBlog

Com DJ Alonso no comando, alunos do CEHM comemoram Dia do Estudante

Foto: Will Assunção/JUP

Na última segunda-feira (12), o Colégio Estadual Horácio de Matos em Jussiape comemorou o Dia do Estudante com um evento dedicado a diversas atividades protagonizadas por alunos de todas as séries do ensino médio.

Um jogo de perguntas e respostas dividiu o colégio em uma competição acirrada. Poemas de autoria de alunos da instituição além de outras homenagens também puderam ser ouvidos pelos convidados que prestigiaram o evento.

Atento, o corpo de jurado formado por líderes de classes julgaram as apresentações do dia. Atraídos pela performance dos estudantes, os alunos formaram um grande círculo durante as apresentações de dança. Alunos do CEHM tiveram a oportunidade para apresentar ao público o talento impresso nas vozes, revelando jovens talentos.

O entusiasmo tomou conta de quem arriscou passos em um aulão de aeróbica com a professora Jussara Oliveira, que teve uma participação especial no evento. Para animar ainda mais a programação, a profissional reuniu os convidados na área externa do colégio.

A escola abriu espaço também quem quisesse ir à festa dos estudantes fantasiado, como forma de explorar a criatividade dos alunos. A diversidade ganhou as apresentações de dança, o trap uniu à manemolência da música baiana acompanhada da percussão. Além, claro, da black music – atualmente em ascensão – nas vozes de fenômenos da atualidade.

A festa chegou ao fim com a euforia dos estudantes tendo no comando DJ Alonso Muniz, que levou ao público sucessos da música com direito a bis.