Header Ads

LightBlog

Prefeito de Jussiape se reúne com ministro da Saúde em Brasília

Foto: Divulgação

O prefeito de Jussiape Doutor Éder (PP) se reuniu, em uma audiência em Brasília, com o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o deputado federal Claudio Cajado (PP) na última quarta-feira (10). O secretário de Administração e Governo de Jussiape Everton Novais também participou de encontros com políticos em Brasília ao lado do prefeito.

À Jussi Up, o gestor municipal afirmou que obteve sucesso com recursos de custeio, uma conquista proporcionada graças ao apoio do deputado Claudio Cajado.

O prefeito também participou de uma audiência com o senador Angelo Coronel (PSD) e com a deputada estadual Ivana Bastos (PSD). O gestor tratou com o senador a viabilização de recursos destinados à saúde e o fortalecimento da agricultura familiar no município, informou em nota a assessoria do prefeito.

A peregrinação por Brasília somou horas em audiências, encontros e busca por recursos. O dia de Doutro Éder em Brasília teve início às 8h, e a última audiência para tratar de recursos destinados à saúde terminou por volta das 20h30.
BRASÍLIA
Na agenda do prefeito de Jussiape, também constou um encontro com o deputado federal José Rocha (PL) em seu gabinete.