Header Ads

LightBlog

Criatividade e requinte marcam jantar com Ivana Bastos em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

Em um jantar marcado por encontros entre lideranças políticas, descontração e requinte, o prefeito de Jussiape Doutor Éder (PP) e a primeira-dama Hilda Rejane receberam a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e outros convidados em sua residência na noite deste sábado (13) na cidade.


Líderes políticos, vereadores, secretários, funcionários e outros convidados participaram do jantar. O cardápio contou com uma variedade de pratos, como saladas, frios e massas, além de vinho, servido aos convidados em uma extensa mesa decorada com folhas, laranjas e limão.


Primeiro a falar, o prefeito destacou a parceria entre Ivana Bastos e Jussiape e ressaltou a importância da participação da deputada estadual na conquista do calçamento da Cruz, comunidade rural de Jussiape.

O gestor também mencionou a conquista de uma ambulância semi-UTI, que com a aquisição de recursos pretende transformá-la em uma UTI móvel.

O prefeito enfatizou também a recepção dada à deputada no jantar pelos vereadores da base do governo, além de destacar em seu discurso a luta que vem travando na capital para sempre adquirir novas conquistas para o município.

Antes de o jantar ser servido, a deputada falou aos convidados sobre a sua trajetória na política, marcada pela perseverança e proximidade com o povo. Com origens no município de Guanambi, Ivana revelou a tradição de sua família na política e afirmou já ter sido a deputada mais votada no Estado da Bahia, com mais de 67 mil votos.

A deputada aproveitou a ocasião para pontuar também o compromisso firmado de estar junto a Doutor Éder e disse que chegou a Jussiape “de coração aberto, como uma amiga”, e não apenas como uma política.