Header Ads

LightBlog

‘Vivemos uma safra de prefeitos que vem complicando o município’ diz José Roberto

Foto: Will Assunção/JUP

“A gente precisa fazer alguma coisa pelo nosso município”, declarou o vereador José Roberto (MDB) em discurso na última sessão da sexta-feira (31). O emedebista afirmou ainda que Jussiape “está acabando, está afundando”.

O parlamentar, que integra a bancada da oposição, disse também que “a imagem nossa não é boa como vereador”, ao se referir ao Legislativo de Jussiape. De acordo com José Roberto, há um pequeno grupo no poder que acredita que está levando vantagem, no entanto, para o vereador, “está pagando caro por esses problemas”.

Em uma breve análise política, José Roberto – que chamou sua fala de ladainha – alegou que depois de o ex-prefeito Sílio Luz ser cassado, o município desandou. “Nós vivemos uma safra de prefeitos que vem complicando o município”, pontuou.

Antes de direcionar sua crítica ao governo do atual prefeito de Jussiape Eder Jakes (PP), o parlamentou disse que “Jussiape está no fundo do poço, e não sei se tem jeito”. Ao tecer críticas ao governo Eder, José Roberto citou a necessidade de um aparelho de raio-X para o município, alegando que e Jussiape promove festa “milionária”. No entanto, “eu não vejo a sociedade questionar”, manifestou.

No discurso do vereador houve espaço para críticas a quem vende o voto. “Acaba elegendo políticos corruptos; não vai ter compromisso nem com ele, nem com o município”, finalizou José Roberto.