Header Ads

LightBlog

Fornecimento de energia elétrica será interrompido por 5h em povoados de Jussiape na próxima terça-feira

Povoado da Lagoinha em Jussiape Foto: Will Assunção/JUP

A Coelba informou que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido em povoados de Jussiape na próxima terça-feira (11), das 8h30 às 13h30. O comunicado do desligamento programado foi emitido pelo departamento de comunicação da Coelba.

As comunidades rurais que serão atingidas pelo desligamento programado: Bicho de Baixo, Bicho do Meio, Contendas, Lagoa do Barro, Lagoinhas, Riacho do Bicho e Tamburil.

A Coelba informa que o desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica, informou a companhia.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.