Header Ads

LightBlog

Noiva caipira apresenta Arraiá Fazenda do Gado em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

O Arraiá Fazenda do Gado, na praça Rodrigo Alves Teixeira, centro da cidade, local onde os festejos juninos são realizados em Jussiape foi entregue ao público deste ano com muitas cores e uma iluminação inédita. Nesta edição, ninguém pode reclamar de não ter conseguido fazer uma boa selfie ou registrar imagens pelo celular das tradicionais quadrilhas juninas durante os quatro dias do evento junino.

O local tem atraído visitantes, turistas e a própria população, após o palco dos festejos juninos ganhar vida no final da tarde da última sexta-feira (21). A convite da Jussi Up, Suzy Medrado, aparamentada de noiva caipira, apresentou o Arraiá Fazenda do Gado e o que ele trouxe de novidade para esta edição; veja abaixo a galeria da Jussi Up.
Uma capela, bandeirolas, balões, bonecos e adornos em uma estrutura lembram um típico arraial no Nordeste brasileiro. Criatividade, organização e cores são três palavras que podem traduzir facilmente a edição deste ano. Além de um painel enorme, que representa a fidelidade às traições culturais, com a tríade das imagens míticas da cultura judaico-cristã e as referências ao Nordeste, que enfeitam o Arraiá Fazenda do Gado.