Header Ads

LightBlog

Leo Maia, vocalista do grupo Painel de Controle, recebe Mendes no camarim

Foto: Will Assunção/JUP

Antes de subir ao palco do São João de Jussiape já na madrugada desta segunda-feira (24) para se apresentar para um público grande no Arraiá Fazenda do Gado, Leo Maia, vocalista do grupo Painel de Controle, recebeu o presidente da Câmara de Jussiape Jadiel Mendes (PSD) no camarim. O cantor posou para foto com a família de Mendes no backstage instalado na Câmara onde recebeu outros convidados.

Painel de Controle foi a segunda atração a se apresentar no terceiro dia do São João de Jussiape. Após o show, Leo Maia concedeu uma entrevista ao É Pauta que deve ir ao ar ainda nesta semana na Jussi Up. Entre outras coisas, o cantor falou sobre a impressão que teve do público e sobre a escolha do repertório dos shows que faz Brasil afora.

Cheio de estilo, o artista levou ao público vários sucessos, promovendo um verdadeiro resgate do passado e deixando muitos presentes emocionados. Leo Maia, que possui carisma para dar e vender, interagiu com o público enquanto se apresentava no palco, o que só deixou os fãs que conferiram a performance de perto ainda mais eufóricos.