Header Ads

LightBlog

‘Conseguir uma obra com o Governo do Estado é a maior dificuldade’, alega Mendes

O presidente da Câmara Jadiel Mendes e o prefeito de Jussiape Eder Jakes Foto: Will Assunção/JUP

Na sessão da última sexta-feira (7), o presidente da Câmara Jadiel Mendes (PSD) fez uma defesa do governo do prefeito Eder Jakes (PP). Mendes justificou viagens feitas pelo gestor à capital baiana. “E, talvez, as pessoas não entendem quando o prefeito se ausenta do município por uma semana para ir a Salvador; acha que ele está passeando”.

O presidente também mencionou as dificuldades que os gestores municipais têm enfrentado nos órgãos estaduais para ser atendidos. “Fica esperando por horas. E você mendigando, pedindo uma coisa, pedindo outra, e sempre é negado”, alegou Mendes.

“Hoje, para você conseguir uma obra com o Governo do Estado é a maior dificuldade”, explica o presidente. “Quem está fora não está vendo o que está acontecendo, quem está por dentro sabe a dificuldade que é”, completa o líder do governo na Câmara.

“O prefeito está correndo atrás de obras do Governo do Estado” e conta com dois deputados, Sérgio Brito (PSD) e Claudio Cajado (PP), “que estão lutando para conseguir obras para o município”, finaliza Mendes.